Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/835
|
Título : | Projeto Capacitação Moodle: Depoimento do aluno Iracy Raimundo da S. Gregorio (Espanhol) |
Autor(es) : | Veloso, José Miguel Martins. Malcher, Maria Ataide. Eliasquevici, Marianne Kogut. Leite, Selma Dias. |
Concepción: | Este produto é resultado do trabalho de uma equipe multidisciplinar e foi desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia, pela Coordenadoria de Produção de Material Didático e pelo Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento em TI da Assessoria de Educação a Distância da UFPA, com concepção pedagógica de Marianne Kogut Eliasquevici e Silvana Tabosa Salomão. |
Fecha de publicación : | 2011 |
Descripcíon: | Este contenido, que integra un conjunto de testimonios en lenguaje audiovisual sobre el uso de Moodle por alumnos, profesores y tutores de la UFPA, presenta el relato del alumno que está terminando el Curso de Licenciatura en Matemáticas, modalidad a distancia, Iracy Raimundo da S. Gregorio, sobre sus impresiones sobre el uso de la plataforma, con destaque para ventajas, frecuencia de uso y dificultades encontradas.
En el vídeo, el entrevistado destaca la importancia da preparo de los alumnos y tutores para el uso y la apropiación de las potencialidades de la plataforma Moodle. |
Asunto / Tema: | Uso de la plataforma Dificultades Ventajas Moodle Universidad Federal de Pará (UFPA) Educación a distancia Desventajas |
Idioma original: | pt_BR |
Subtitulado en: | English |
Tiempo / Tamaño: | 06min e 40seg |
Créditos : | Direção geral: Miranda, Fernanda Chocron. Direção Executiva: Miranda, Fernanda Chocron; Malcher, Maria Ataide; Eliasquevici, Marianne Kogut. Entrevistado: Athayde, Antonio Inácio de. Roteiro: Miranda, Fernanda Chocron; Reale, Manuella Vieira; Eliasquevici, Marianne Kogut; Maciel, Mayara Santos; Salomão, Silvana Tabosa. Direção de arte: Acquerello Design. |
Referencia : | UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. Assessoria de Educação a Distancia. Projeto Capacitação Moodle: depoimento do aluno Iracy Raimundo da S. Gregorio. Colaboração de José Miguel Veloso; Maria Ataide Malcher; Marianne Kogut Eliasquevici; Selma Dias Leite. Concepção e desenvolvimento: Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia; Coordenadoria de Produção de Material Didático; Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento em TI. Concepção pedagógica: Marianne Kogut Eliasquevici e Silvana Tabosa Salomão. Direção geral: Fernanda Chocron Miranda. Belém: UFPA, 2011. 1 vídeo (tempo). Disponível em: < http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/835>. Acesso em: |
Licencia: | Este trabalho está licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported da Creative Commons. |
Nota: | Este vídeo faz parte do conjunto de materiais didáticos produzidos pelo Projeto Capacitação de Multiplicadores na Plataforma Moodle /UFPA composto de um seriado sobre o uso pedagógico dos recursos e atividades do ambiente virtual de aprendizagem Moodle (oito vídeos) e de uma série de depoimentos de professores, tutores e alunos sobre a utilização do Moodle na UFPA (16 vídeos). |
Aparece en las colecciones: | Vídeo
|
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
|