Please use this identifier to cite or link to this item:
http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/887
|
Title: | Projeto Capacitação Moodle: Diário (tutorial) |
Author(s): | Salomão, Silvana Tabosa. |
Conception: | Este produto é resultado do trabalho de uma equipe multidisciplinar e foi desenvolvido pela Coordenadoria de Produção de Material Didático com apoio do Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia da Assessoria de Educação a Distância da UFPA. |
Publication date: | 2011 |
Description: | This content, which is composed by a series of tutorials about some tools and Moodle resources, presents the tool “diary”, which allows that a professor stimulates the development of reflexive activities on the part of the students of a course offered in a virtual classroom. In the first part, some pedagogic uses of the diary are highlighted. In a second moment, it is explained how to insert this tool inside a virtual classroom in the Moodle. |
Subject: | Diary Reflexive activity Pedagogic use Moodle Federal University of Pará (UFPA) |
Original idiom: | pt_BR |
Reference: | UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. Instituto de Ciências da Educação. Assessoria de Educação a Distância. Projeto Capacitação Moodle: Diário (tutorial). Autoria de Silvana Tabosa Salomão. Concepção e desenvolvimento: Coordenadoria de Produção de Material Didático. Belém: UFPA, 2011. Disponível em: <http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/887>. Acesso em: |
License: | Este trabalho está licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported da Creative Commons. |
Note: | Este tutorial faz parte do conjunto de materiais didáticos produzidos pelo Projeto Capacitação de Multiplicadores na Plataforma Moodle /UFPA composto de um seriado sobre o uso pedagógico dos recursos e atividades do ambiente virtual de aprendizagem Moodle (oito vídeos) e de uma série de depoimentos de professores, tutores e alunos sobre a utilização do Moodle na UFPA (16 vídeos). |
Appears in Collections: | Apresentação de Aulas / Tutorial
|
This item is licensed under a Creative Commons License
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|