Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link:
http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/893
|
Título: | Projeto Educação sem Fronteiras na Amazônia: Fotos da colação de grau da primeira turma do Curso de Licenciatura em Matemática modalidade a distância |
Autor(es): | Assessoria de Educação a Distância. |
Concepção: | Este material é resultado do levantamento realizado pelo projeto Academia Amazônia junto a professores e colaboradores da Assessoria de Educação a Distância da UFPA para serem incorporados ao projeto Educação sem Fronteiras. |
Data de publicação: | 2010 |
Descrição: | Estas fotos estão integradas ao material multimídia contido no livro Educação sem Fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectivas da educação a distância da UFPA e registram a primeira colação de grau do Curso de Licenciatura em Matemática modalidade a distância em 2008 das turmas que iniciaram no ano de 2003. Este é considerado um marco institucional importante, visto que o Curso de Licenciatura em Matemática modalidade a distância foi o primeiro curso de graduação a distância implantado na UFPA. |
Assunto: | Educação a distância Colação de grau Ensino superior Matemática Universidade Federal do Pará (UFPA) Licenciatura Graduação |
Idioma original: | pt_BR |
Referência: | UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. Assessoria de Educação a Distância. Faculdade de Comunicação. Educação sem fronteiras na Amazônia: Fotos da colação de grau da primeira turma do Curso de Licenciatura em Matemática modalidade a distância. In: Leite, Selma Dias et al. Educação sem fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectiva da educação a distância da UFPA. Belém: UFPA, 2010. Disco 4. (Fotos). Disponível em: <http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/893>. Acesso em: |
Licença: | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported da Creative Commons. |
Aparece nas Coleções: | Fotografia
|
Este item está licenciado com Licença Creative Commons
Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.
|