DSpace
Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/894

Título: Projeto Educação sem Fronteiras na Amazônia: Fotos Inauguração do Prédio da AEDi
Autor(es): Assessoria de Educação a Distância.
Concepção: Este material é resultado do levantamento realizado pelo projeto Academia Amazônia junto a professores e colaboradores da Assessoria de Educação a Distância da UFPA para serem incorporados ao projeto Educação sem Fronteiras.
Data de publicação: 2010
Descrição: Estas fotos estão integradas ao material multimídia contido no livro Educação sem Fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectivas da educação a distância da UFPA. Trata-se de um breve registro da inauguração do prédio da Assessoria de Educação a Distância da UFPA, em 2009, momento este que contou com a presença do então ministro da educação, o professor Fernando Haddad. Esta ocasião foi considerada um marco importante e estratégico para a consolidação do programa de EaD não só na Instituição, como também regionalmente e nacionalmente.
Assunto: Educação a distância
Implantação
Assessoria de Educação a Distância (AEDi)
Ministério da Educação
Universidade Federal do Pará (UFPA)
Idioma original: pt_BR
Referência: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ. Assessoria de Educação a Distância. Faculdade de Comunicação. Educação sem fronteiras na Amazônia: Fotos Inauguração do Prédio da AEDi. In: Leite, Selma Dias et al. Educação sem fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectiva da educação a distância da UFPA. Belém: UFPA, 2010. Disco 4. (Fotos). Disponível em: <http://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/894>. Acesso em:
Licença: Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported da Creative Commons.
Aparece nas Coleções: Fotografia

Este item está licenciado com Licença Creative Commons
Creative Commons

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Powered by DSpace software, Version 4.3
     Universidade Federal do Pará - Rua Augusto Corrêa 01 - Guamá - Belém/PA - Brasil