|
Pesquisar
Resultados para Item:
Título | Autor(es) | Tipo | Data de publicação | Projeto Newton: Disciplina de Cálculo 2 – Exercícios resolvidos: reta tangente (Semana 4) | Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.; Veloso, José Miguel Martins.; Malcher, Maria Ataide.; Picanço, Juaci.; Monteiro, Dionne Cavalcante. | Video | 2013 |
Projeto Newton: Disciplina de Cálculo 2 – Exercícios resolvidos: produto vetorial (Semana 4) | Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.; Veloso, José Miguel Martins.; Malcher, Maria Ataide.; Picanço, Juaci.; Monteiro, Dionne Cavalcante. | Video | 2013 |
Projeto Newton: Disciplina de Cálculo 1 – Exercícios resolvidos: limite. | Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.; Vaz, Cristina Lúcia Dias.; Veloso, José Miguel Martins.; Malcher, Maria Ataide.; Eliasquevici, Marianne Kogut.; Bezerra, Nazaré. | Video | 2015 |
Projeto Newton: Disciplina de Cálculo 2 (2017/2) – Aula do dia 26/04/2017 – Prof. Jeronimo Monteiro. | Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.; Veloso, José Miguel Martins.; Vaz, Cristina Lúcia Dias.; Malcher, Maria Ataide.; Eliasquevici, Marianne Kogut.; Monteiro, Jeronimo. | Video | 26-Abr-2017 |
Projeto Newton: Disciplina de Cálculo 1 – Exercícios resolvidos: Taxas relacionadas. | Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.; Vaz, Cristina Lúcia Dias.; Veloso, José Miguel Martins.; Malcher, Maria Ataide.; Eliasquevici, Marianne Kogut.; Bezerra, Nazaré. | Video | 22-Mai-2015 |
Projeto Newton: Disciplina de Cálculo 2 – Exercício resolvido: integral, integral dupla. | Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.; Veloso, José Miguel Martins.; Malcher, Maria Ataide.; Vaz, Cristina Lúcia Dias.; Eliasquevici, Marianne Kogut.; Picanço, Juaci.; Monteiro, Jeronimo.; Gonçalves Batista, Israel. | Video | 1-Set-2016 |
Refinar
Autor
- 1574
Maneschy, Carlos Edilson de Almeida.
- 1572
Malcher, Maria Ataide.
- 1403
Eliasquevici, Marianne Kogut.
- 1400
Vaz, Cristina Lúcia Dias.
- 289
Picanço, Juaci.
- 259
Monteiro, Jeronimo.
- 199
Diniz, Marcos Monteiro.
- 148
Almeida, André.
- 139
Canella, Juliana.
- 108
Lelis, Jean.
- .
próximo >
|
|